quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Contar história é entrar no mundo da fantasia e da imaginação! 
Vamos juntos  continuar essa bela história, um pouquinho de cada um e uma grande e linda história irá surgir.
 Vamos começar...........


Era uma vez um comerciante que morava com sua filha, uma moça tão bonita que o seu nome era Bela.
Voltando de uma viagem, o mercador viu um castelo com um lindo jardim cheio de flores.Resolveu levar uma rosa para Bela.

Quando ele colheu a rosa daquele jardim, uma fera apareceu e disse:
-Você não devia mexer no meu jardim,por isso vai ser meu prisioneiro!
O comerciante respondeu:
-Perdão senhor, era um presente para minha filha!
Mas a fera não queria saber estava furiosa.
O mercador então pediu para a fera deixar ele se despedir de sua filha.
Chegando em sua casa chorou, porque sua filha ficaria sozinha no mundo.
Bela então disse:
-Papai, deixe-me ir com você, quero falar com a fera.
-Não adianta, minha filha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário